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Técnicas de Negociação na Cobrança

 

Enquadramento:

Cobrar é hoje uma tarefa muito difícil e requer um cuidado especial para ser concretizada rapidamente e com êxito. O contacto telefónico permite acompanhar o processo e é utilizado para realizar a cobrança em tempo útil. Quem executa esta tarefa tem que estar munido das técnicas comportamentais para persuadir o Devedor a pagar sem recorrer à via judicial.

 

Objetivos:

Este curso visa dotar os formandos de conhecimentos técnicos e comportamentais que lhe permitam recuperar e negociar créditos, capitalizando o esforço envolvido.

 

Duração: 18 Horas

 

Destinatários:

Secretárias e pessoal administrativo dos Serviços de Contabilidade, Finanças, Gestão e Público em Geral.

Este curso não apresenta requisitos de acesso.

 

Conteúdos Programáticos:

  • O Processo Negocial
  • Capacidade de persuasão
  • Estabelecer o Contrato e Iniciar a Negociação