BackOffice
Objetivos:
O sector bancário apresenta um potencial de desenvolvimento muito elevado, tendo em conta o previsível crescimento da taxa de “bancarização” da população e do rácio de transformação.
Tanto em mercados maduros como emergentes o BackOffice das instituições é alvo frequente e prioritário na melhoria da eficiência operativa.
É objetivo geral deste curso a dinamização de módulos que permitam a instituição bancária acompanhar a crescente dinamização do sector numa ótica de otimização do seu modelo de relacionamento entre as estruturas comerciais (FrontOffice) e estruturas de suporte (BackOffice), orientando os recursos internos para uma visão CLIENTE.
Duração: Dependente dos Módulos Subscritos.
Destinatários:
Colaboradores do Banco, Diretores, CEO, Assessores, Consultores, que pretendam adquirir novos conhecimentos e obter novas competências.
Conteúdos Programáticos:
- Comunicação e Atendimento ao Cliente na Banca (30 Horas)
- Contabilidade Bancária (30 Horas)
- Gestão Eficaz de Cobranças e Recuperação de Crédito (30 Horas)
- Inovação e Orientação ao Cliente (12 Horas)
- O BackOffice dos Serviços Bancários (30 Horas)
- O Cliente Bancário (12 Horas)
- O Crédito Bancário (30 Horas)
- Operações e Práticas Bancárias (30 Horas)