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BackOffice

 

Objetivos:

O sector bancário apresenta um potencial de desenvolvimento muito elevado, tendo em conta o previsível crescimento da taxa de “bancarização” da população e do rácio de transformação.

Tanto em mercados maduros como emergentes o BackOffice das instituições é alvo frequente e prioritário na melhoria da eficiência operativa.

É objetivo geral deste curso a dinamização de módulos que permitam a instituição bancária acompanhar a crescente dinamização do sector numa ótica de otimização do seu modelo de relacionamento entre as estruturas comerciais (FrontOffice) e estruturas de suporte (BackOffice), orientando os recursos internos para uma visão CLIENTE.

 

Duração: Dependente dos Módulos Subscritos.

 

Destinatários:

Colaboradores do Banco, Diretores, CEO, Assessores, Consultores, que pretendam adquirir novos conhecimentos e obter novas competências.

 

Conteúdos Programáticos:

  • Comunicação e Atendimento ao Cliente na Banca (30 Horas)
  • Contabilidade Bancária (30 Horas)
  • Gestão Eficaz de Cobranças e Recuperação de Crédito (30 Horas)
  • Inovação e Orientação ao Cliente (12 Horas)
  • O BackOffice dos Serviços Bancários (30 Horas)
  • O Cliente Bancário (12 Horas)
  • O Crédito Bancário (30 Horas)
  • Operações e Práticas Bancárias (30 Horas)