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Gestão de Carreiras

 

Objetivos:

Identificar os determinantes e as fases da implementação de um plano de carreira, dotar os formandos com as ferramentas necessárias para a gestão das suas próprias carreiras e desenvolvimento do seu potencial.

 

Duração: 30 horas

 

Destinatários:

Diretores e Técnicos de Recursos Humanos, Diretores e chefias responsáveis pela gestão de equipas; Profissionais com experiência na gestão de pessoas, que pretendam iniciar uma nova profissão ou gerir as suas competências ao longo da sua carreira.

 

Conteúdos Programáticos:

  • Importância e análise do conceito de carreira profissional
  • Sistema de gestão de carreiras
  • Consequências da avaliação do potencial individual na gestão de carreiras
  • Considerações antes e durante a implementação de um plano de carreira
  • Formação para sustentar os planos de carreira e respetivo acompanhamento
  • Identificação de novos talentos
  • Adquirir êxito na implementação de planos de carreira